Verificador.net

Saiba quem bloqueou você no MSN

Verificador.net é um serviço que permite comprovar se alguém bloqueou você no MSN. É eficiente e fácil de usar, mas troca o seu apelido no Messenger. Ler descrição completa

PRÓS

  • Fácil de usar

CONTRAS

  • Troca o apelido no MSN
  • Tem publicidade

Razoável
6

Verificador.net é um serviço que permite comprovar se alguém bloqueou você no MSN. É eficiente e fácil de usar, mas troca o seu apelido no Messenger.

Há vezes em que a gente adiciona tantos contatos no MSN que fica difícil saber quem é amigo ou não. Além disso, às vezes perdemos contato com pessoas de outros tempos ou, simplesmente, alguém nos bloqueia.

Para saber quando isso acontece, uma boa solução é acessar o Verificador.net. Um serviço grátis e em português para você descobrir quem te bloqueou no Messenger.

Usar o Verificador.net é fácil: digite o e-mail do Hotmail, a senha e pronto. Uma lista com todos os seus contatos é exibida e você identifica facilmente quem bloqueou você. O Verificador.net tem um grande (e chato!) defeito: muda o seu nick do MSN e insere um link para a página do serviço.

Por outro lado, o Verificador.net é tão básico que até a sua avó poderia usá-lo. Se a curiosidade em saber quem te bloqueou for grande, acesse o Verificador.net e tire a prova.

Verificador.net

Acessar site

Verificador.net

Opinião usuários sobre Verificador.net

  • Zezinho123

    por Zezinho123

    "Lucas"

    Não consigo entra, esta fora do ar o site?? queria saber como eu faço para entra no problema, pois tentei não foi possi... Mais.

    escrito em 20 de fevereiro de 2012